Cultura no Horto leva atrações ao cartão-postal de Avaré

Aberto ao público, evento que acontece neste domingo, 22, oferece música, atividade física e exposições

Cultura no Horto leva atrações ao cartão-postal de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Cultura promove neste domingo, 22, a partir das 14 horas, mais uma edição do Projeto Cultura no Horto.

A proposta do evento aberto ao público é levar música, dança, leitura e atividades físicas a um dos principais cartões-postais de Avaré.

Com um repertório que mescla vários estilos, a dupla Matheus Reis e Gabriel é a atração musical da edição.

Mais atrações

O cartunista Flávio de Oliveira vai expor seu trabalho e a Biblioteca Itinerante fará a doação de livros aos interessados.

O público ainda poderá curtir a performance da Galera do Passinho, participar da oficina de slackline e ver de perto raridades do Museu do Automóvel. Já a ONG “Amor de 4 Patas” promove a Feirinha da Adoção.