Cultura fecha parceria para realização do Circuito SESC de Artes

Evento promovido pelo SESC vai acontecer de maneira on-line por conta da pandemia

Cultura fecha parceria para realização do Circuito SESC de Artes Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura fechou parceria para a realização de mais uma edição do Circuito SESC de Artes em Avaré.

A pasta informou que os detalhes foram definidos durante reunião na quinta-feira, 26 de agosto.

Ao contrário das edições anteriores, quando o circuito levou apresentações artísticas de qualidade a locais públicos da cidade, a edição de 2021 vai ser on-line devido à pandemia do novo coronavírus.

O cronograma será divulgado em breve. “Mesmo com a crise sanitária, o SESC não deixou de realizar esse evento tão aguardado. E a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, que vai atuar na divulgação, é parceira da iniciativa”, afirma a Cultura.