Cultura fará coletiva de imprensa sobre a Fampop

Para manter a população informada de todos os acontecimentos

Cultura fará coletiva de imprensa sobre a Fampop Créditos pela imagem: Arquivo Fampop

Pelo trigésimo quinto ano consecutivo, a Prefeitura fará mais uma edição da Feira Avareense de Música Popular (Fampop). De forma complementar, a Secretaria da Cultura promoverá uma coletiva de imprensa para manter a população informada de todos os acontecimentos da festa como a premiação do festival, local e as atrações musicais já contratadas. A coletiva será realizada na terça-feira, 8, às 19h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Fampop no Poupatempo
Começa na próxima quinta-feira, 10, a mostra fotográfica contando a história da Feira Avareense da Música Popular (Fampop). Até o dia 31 o público poderá ver a exposição em horário comercial no hall do Poupatempo, que fica na Avenida Major Rangel, 1800.