Cultura divulga agenda semanal

Os eventos são para esta semana dias 22,23,24 e 25

Cultura divulga agenda semanal Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Cultura apresenta os eventos que constam do seu calendário para esta semana.

Dia 22: o Quarteto John Brass vai explorar os sons do piano, do violino, do trompete, do trombone e do Cajon para interpretar grandes clássicos musicais, no Circuito CPFL Parklet Musical. A apresentação tem início às 18h30, na Avenida Prefeito Paulo Novaes, n.º 526.

Dia 23: a Casa de Artes e Artesanato “Floriza Souto Fernandes” promoverá a 23ª edição do Chá dos Artistas com a presença do artista plástico Rubens Prata. O evento começa às 16h, na Rua Rio Grande do Sul, 1793.

Na mesma data será apresentada, às 19h, a peça teatral “A galinha dos ovos de ouro”, no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Dia 24: comemoração do Dia Mundial da Poesia. A Secretaria da Cultura está definindo o local, por conta da instabilidade climática. Haverá mostra de livros e integrantes do Centro Literário Anita Ferreira De Maria recitarão poemas juntamente aos alunos da oficina de teatro “José Reis Filho”.

Dias 24 e 25: no Largo São João haverá o Projeto “Viva o Largo São João”, das 19h30 às 22h, com a apresentação de grupos musicais ao vivo, que se diversificam nos gêneros: bailão, forró e sertanejo, com participação da melhor idade.

No dia 25: no Largo São João, apresentação do “Zumba na Praça” com alunos da oficina do professor de dança, Igo de Brito, a partir das 17h. Evento se realiza no último domingo de cada mês para levar entretenimento e lazer à população.