CSU: Cobertura é finalizada

Obra da Piscina oi iniciada em 2009 e paralisada diversas vezes

CSU: Cobertura  é finalizada Créditos pela imagem: Internet

Nesta semana, de acordo com as informações da Secretaria de Obras, a cobertura da piscina do Centro Social Urbano (CSU) foi concluída.

A obra foi iniciada em 2009 e paralisada diversas vezes por problemas de execução. Em uma ação conjunta das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e de Obras, a obra foi retomada em 2017.

Para que o complexo esteja disponível para uso, a piscina do local passará por reparos profundos. A substituição das bombas, limpeza geral, correções no revestimento e adequações externas poderão ocorrer. Após o levantamento dos custos para reforma, a Prefeitura analisará se tem condições de suportar as despesas com verbas próprias ou se solicitará verbas estaduais.