Crianças participam de espetáculo no Illusion Circus

Sessão especial para entidades socioassistenciais foi viabilizada pelo Fundo Social

Crianças participam de espetáculo no Illusion Circus Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 540 crianças atendidas por nove entidades socioassistenciais de Avaré assistiram ao espetáculo do Illusion Circus na quinta-feira, 31 de agosto.

A sessão especial foi viabilizada por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o circo do ex-trapalhão Dedé Santana montado no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

Palhaços e personagem da Disney fizeram a alegria da criançada. A atração também contou com malabarismo, Globo da Morte e acrobacias.

“Foi uma oportunidade para que pequenos e pequenas pudessem vivenciar toda a magia do circo”, afirma o Fundo Social.

O passeio contou com apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) e da Secretaria Municipal de Educação.

Confira mais imagens no Instagram e Facebook da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.