Credenciamento de Veículos de Imprensa vai até dia 26

Da 50ª edição da Emapa

Credenciamento de Veículos de Imprensa vai até dia 26 Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura de Avaré comunica aos profissionais de imprensa e veículos de mídia em geral que fará, até o dia 26 de novembro, segunda-feira, o credenciamento para a cobertura da 50ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, nas seguintes condições:

1 – As solicitações deverão ser feitas individualmente, ou seja, cada profissional deverá solicitar seu credenciamento sendo vedado o credenciamento “genérico” contendo apenas o nome do veículo;

2 – Os pedidos devem indicar: nome do profissional, e-mail, nome do veículo representado, CNPJ e telefone para contato. As informações deverão ser enviadas no e-mail da Secretaria de Comunicação: [email protected]

3 – Repórter ou Fotógrafo Freelancer: será necessário realizar a solicitação de credenciamento através de um veículo de imprensa. Todas solicitações serão checadas junto ao veículo indicado.

Atenção
A credencial concedida dará acesso ao backstage dos shows (área mista), aos camarins dos artistas (se autorizado pela produção do artista) e ao setor vip do evento (camarotes, boate e administração). Caso ocorram, as alterações de acesso serão devidamente comunicadas.

Importante
Blogs, Portais, Jornais Impressos e Revistas: Encaminhar as informações com plano de cobertura do evento (se disponível).

Freelancer: Todos os credenciados deverão representar algum veículo em atividade, formalmente registrado.

Fotógrafos: Só serão aceitos fotógrafos com câmeras SLR. Câmeras que não possuem lentes intercambiáveis não serão permitidas no backstage e camarim.

Rádios: Apresentar plano de cobertura (se disponível). Qualquer ação ao vivo deverá ser informada a esta Secretaria.

Filmagem: Não será permitida qualquer gravação em vídeo do evento com finalidade comercial (emissoras de televisão, web, TVs, youtubers) sem autorização prévia da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Avaré que, se autorizado, orientará os procedimentos e conteúdo cujo registro será permitido.

As solicitações deferidas serão comunicadas a cada veículo e posteriormente publicadas para conhecimento público.