Creche Malu reinicia atividades após reforma

Obra tem continuidade na parte externa do prédio

Creche Malu reinicia atividades após reforma Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Maria Lúcia Batistetti Martins Rodrigues (Malu) reiniciou as atividades após a Secretaria Municipal de Educação concluir a reforma interna da creche.

Cerca de 120 alunos estão matriculados na unidade que voltou a funcionar no 28 de abril, informa a pasta.

A obra incluiu a limpeza da laje, a realização de reparos estruturais e a renovação da pintura, entre outras ações.

Próxima fase

A reforma agora tem continuidade na parte externa do prédio. A área coberta situada nos fundos será substituída por uma nova estrutura.

Outros reparos serão feitos no espaço que atualmente está fechado para alunos e servidores por conta da intervenção.

Obras em andamento

Paralelamente, a Secretaria Municipal da Educação vem promovendo adequações em outras unidades de ensino de Avaré.

A escola municipal Professora Suleide Maria Do Amaral Bueno e o CEI Maria Isabel Domingues Leal recebem nova pintura no momento.

A pasta também informa que está perto de concluir a reforma na unidade Professora Maria Nazareth Abs Pimentel.