Creche em construção no Paraíso está em fase de acabamento

Unidade, que deve ser concluída em dezembro, terá capacidade para aproximadamente 150 crianças

Creche em construção no Paraíso está em fase de acabamento Créditos pela imagem: Divulgação

Começou a ser instalado o revestimento cerâmico na creche em construção no Jardim Paraíso. A informação é da Secretaria de Planejamento e Transportes.

Orçado em R$ 2,3 milhões, o empreendimento é fruto de convênio entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e o governo federal.

O prédio do futuro centro de educação infantil vai contar com dez salas, bloco administrativo, área de serviço, dois espaços pedagógicos, recreação, setor multiúso, fraldário e banheiro acessível, entre outros ambientes.

A Secretaria Municipal de Educação informa que a unidade terá capacidade para atender aproximadamente 150 crianças de 0 a 3 anos, suprindo parte da lista de espera. A expectativa é que a obra esteja finalizada em dezembro.