Corrida reúne cerca de 200 atletas no povoado de Barra Grande

Evento que contou com caminhada e café da manhã foi realizado no domingo, 23 de abril

Corrida reúne cerca de 200 atletas no povoado de Barra Grande Créditos pela imagem: Divulgação

Aproximadamente 200 atletas participaram da 2ª Corrida Barra Grande realizada no domingo, 23, no povoado de Avaré que leva o mesmo nome.

A informação é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Além de corrida, a edição contou com caminhada para crianças e teve caráter inclusivo, já que contou com a participação de pessoas com deficiência.

A 2ª Corrida Barra Grande foi organizada pelos desportistas Cláudio Gusson e José Américo Teixeira e amigos. Os organizadores agradecem à presença de todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Um café da manhã foi servido ao público. A edição contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Esporte, da Câmara de Vereadores, Polícia Militar, do diretor da Penitenciária II Joel Lopes da Silva, de funcionários e direção da escola municipal localizado no povoado e do projeto social Pernas Solidárias, que trabalha pela inclusão de pessoas com deficiência.