ESPORTES

Corrida reúne atletas da região no povoado de Barra Grande

Competição realizada no domingo, 15, contou com apoio da Prefeitura de Avaré

Corrida reúne atletas da região no povoado de Barra Grande Créditos pela imagem: Divulgação

Atletas de Avaré e de cidade da região participaram da 3ª Corrida Rural realizada no domingo, 15, no povoado de Barra Grande.

Organizada pelos esportistas José Américo Teixeira, Cláudio Gusson, Aline Pinheiro e Diego Gonçalves, a edição contou com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Cerca de 200 pessoas se enfrentaram no percurso de 6 quilômetros nas categorias masculino e feminino.

Já a corrida kids reuniu 50 crianças, informa a pasta. Foram distribuídos troféus e medalhas para competidores e competidoras de diversas faixas etárias.

A organização comemorou o resultado do evento. A Secretaria de Esporte agradece a organizadores, patrocinadores, apoiadores, Polícia Militar, atletas e a todos que prestigiaram a competição. Confira abaixo o resultado completo.

Geral Feminino
1° Yasmin Caroline Bento