CULTURA

Entrada é 1 quilo de alimento ou 1 litro de leite

Coral Municipal faz apresentação solidária nesta quinta-feira, 29, no Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

O Coral Municipal fará uma apresentação com músicas dos anos 60 nesta quinta-feira, 29, às 19h30, no Centro Cultural.

A proposta é relembrar canções que marcaram época. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite.

Os itens arrecadados na portaria serão doados para a Comunidade Terapêutica Nova Jornada, especializada na recuperação de dependentes químicos.

O Coral Municipal é uma iniciativa da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Os ensaios acontecem todas às terças-feiras, às 19h30, no Centro Cultural. Além de aulas de coral, as Oficinas Culturais oferecem cursos gratuitos de violão, teatro, teclado, capoeira, Banda Marcial e desenho.