ESPORTES

Copa Escolar tem início neste sábado com quatro jogos

Evento aberto ao público acontece no Ginásio “Tico do Manolo”

Copa Escolar tem início neste sábado com quatro jogos Créditos pela imagem: Ilustrativa

Tem início neste sábado, 12 de outubro, a 4ª Copa Escolar. O evento aberto ao público é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

A competição será disputada por dez equipes, divididas em dois grupos. Alunos da ETEC “Prof. Fausto Mazzola”, Anglo, Matilde Vieira e Cota Leonel A integram o Grupo A.

Já os times do SESI, Maria Izabel Cruz Pimentel, João Teixeira de Araújo, Cota Leonel B e Instituto Federal fazem parte da chave B.

Abertura

Quatro jogos movimentam a abertura do evento que acontece no Ginásio Municipal “Tico do Manolo”, na Brabância.

A ETEC enfrenta o Anglo às 13 horas. Em seguida, às 13h30min, é a vez do duelo entre os times da Cota Leonel A e Matilde Vieira.

Maria Izabel Cruz Pimentel e João Teixeira de Araújo entram em campo às 14 horas. Já a disputa entre SESI e IFSP, que começa às 14h30min, fecha a rodada.