ESPORTES

Copa Bugrinho de Futsal começa no dia 6 de abril

Antiga “Copa Futuro” homenageia idealizador do torneio

Copa Bugrinho de Futsal começa no dia 6 de abril Créditos pela imagem: Ilustrativa

No próximo sábado, dia 6 de abril, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) dará início à Copa Bugrinho de Futsal, torneio que envolverá atletas da categoria masculina de 10 a 16 anos.

Em sua segunda edição, a competição que no ano passado se chamava “Copa Futuro”, este ano ganhou novo nome: “Copa Bugrinho”. Trata-se de oportuna homenagem ao idealizador do campeonato, Benedito da Silva, que há 30 anos está à frente da organização de torneios de futsal no município.

Em reunião técnica realizada na sede da SEME no último sábado, 23, várias equipes confirmaram participação no torneio, dentre as quais a SEME/Avaré, a Associação Athletica Avareense, o Projeto Paineiras, o Internacional e também equipes das cidades de Taquarituba, Itaí, Taguaí, Iaras, Areiópolis e Lençóis Paulista.

Como taxa de inscrição, cada equipe doará uma caixa com 12 unidades de leite, de acordo com a quantidade de categorias que desejam participar. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A primeira rodada está programada para ser disputada no Ginásio Municipal Kim Negrão, no dia 6, com entrada franca. Haverá um jogo especial de abertura entre SEME Avaré "A" x SEME Avaré "B", às 9h, na categoria Sub-12.

Confira as categorias:

*Esta matéria foi alterada*

Onde havia "Na próxima sexta-feira, dia 6 de abril", alteramos para "No próximo sábado, dia 6 de abril".