Convênio entre Prefeitura e Polícia Militar garante mais segurança à população

Iniciada na segunda-feira, 1º de abril, Atividade Delegada permite que policiais reforcem policiamento em dias de folga

Convênio entre Prefeitura e Polícia Militar garante mais segurança à população Créditos pela imagem: Ilustrativa

Teve início na segunda-feira, 1º de abril, a Atividade Delegada, convênio entre Prefeitura e Polícia Militar (PM) que representa um incremento na segurança pública da Estância Turística de Avaré.

A parceria permite que policiais atuem em dias de folga, com custos cobertos pelo município. “É um reforço no policiamento, aumentando a segurança da população”, justifica o Executivo.

Um ato no Paço Municipal com representantes de ambas as entidades marcou o início simbólico da Atividade Delegada.

A comissão que vai fiscalizar a Atividade Delegada é formada por integrantes da PM e da Prefeitura de Avaré.