"Controle de Cheias e de Secas" será o tema da palestra

Para esta quinta-feira

Créditos pela imagem: Ilustrativa

Numa iniciativa da CTG Brasil, concessionária de energia responsável pela gestão da Hidrelétrica Jurumirim, na manhã da próxima quinta-feira, 25, às 9h30, haverá uma palestra sobre o Programa de Controle de Cheias e de Secas, que faz parte do Sistema de Operação em Situação de Emergência (SOSEm). O evento terá lugar no Auditório Madre Paulina, da Secretaria Municipal da Saúde, que fica na Avenida Prefeito Misael Euphrasio Leal, 999.

Na ocasião, profissionais da CTG vão abordar temas técnico-operacionais sobre o funcionamento do sistema elétrico brasileiro, enfocando principalmente a operação de uma usina e reservatórios, bem como o cenário previsto para as condições climáticas da região.

O convite é aberto à comunidade em geral, com foco especial para servidores e dirigentes municipais, membros da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Ambiental e Câmara de Vereadores.

Mais informações podem ser obtidas com Natália Flor, da CTG, pelo telefone (14) 3342-915.