Consulta pública sobre Lei Paulo Gustavo fica no ar até segunda, 17

Formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura da Estância Turística de Avaré

Consulta pública sobre Lei Paulo Gustavo fica no ar até segunda, 17 Créditos pela imagem: Ilustrativa

A consulta pública sobre a Lei Paulo Gustavo está disponível até segunda-feira, 17 de abril.

“A proposta é coletar sugestões e ouvir as demandas da sociedade avareense, especialmente as da comunidade artística, sobre a lei de fomento ao setor cultural”, ressalta a Secretaria Municipal de Cultura.

Moradores acima de 18 anos podem participar com sugestões sobre temas, recursos e valores do projeto, entre outros assuntos.

O formulário pode ser encontrado no site da Prefeitura da Estância Turística de Avaré (avare.sp.gov.br).

É só clicar no botão “Consulta Pública Lei Paulo Gustavo” localizado na área Acesso Rápido, na parte inferior da página eletrônica, na segunda coluna.

Dúvidas devem ser enviadas para os e-mails [email protected] ou [email protected].

A íntegra da Lei Complementar nº 195 de 8 de julho de 2022, nome formal da Lei Paulo Gustavo, está disponível no link https://is.gd/VkRv3z

Saiba mais

Avaré deve receber mais de R$ 777 mil em recursos. Promulgada em 2022, a Lei Paulo Gustavo prevê o repasse de R$ 3,86 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o setor cultural, um dos mais afetados pela crise sanitária.