Conselho Municipal do Emprego elege nova presidente

Eleita no último dia 9

Conselho Municipal do Emprego elege nova presidente Créditos pela imagem: Divulgação

A supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Avaré, Alexandra Maciel Corrêa, foi eleita no último dia 9, a nova presidente do Conselho Municipal do Emprego (CME). Representante da Prefeitura de Avaré, ela responderá pela função durante um ano, após ter sido indicada, por maioria simples de votos, pelos conselheiros representantes do poder público, dos empregadores e dos trabalhadores.

A nova presidente da CME agradeceu a indicação e destacou que a prioridade “é participar da implementação do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda no município, com a parceria dos programas da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), cuja meta é beneficiar a população desde o estímulo à geração de empregos até a qualificação ou requalificação profissional”.

Tomaram parte da última reunião do CME, a secretária municipal da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Sandra de Fátima Theodoro, a consultora jurídica da pasta, Natalie Biazon, e o assessor de crédito do Banco do Povo Paulista, Ronaldo Aparecido Silva.