Conselho Municipal da Saúde elege mesa diretora para biênio 2024/2026

Eleição que também definiu novos conselheiros foi realizada no último dia 7 no auditório da Secretaria Municipal da Saúde

Conselho Municipal da Saúde elege mesa diretora para biênio 2024/2026 Créditos pela imagem: Divulgação

O Conselho Municipal da Saúde (CMS) elegeu no último dia 7 a mesa diretora que vai comandar o órgão no biênio 2024/2026.

Novos conselheiros também foram escolhidos durante a eleição realizada no auditório da Secretaria Municipal da Saúde.

A função do CMS é acompanhar e avaliar a execução de planos, orçamento e o cumprimento de metas no setor da Saúde de Avaré.

A composição da mesa diretora segue com Márcia Helena de Freitas Sgarbi (presidente), Michelle Louise Benedeti Tavares (vice-presidente) e Aline da Silva Cirilo (secretária).

Saiba mais

O CMS é composto por 24 membros, sendo 12 titulares e 12 suplentes. O órgão conta com representantes da gestão pública, de prestadores de serviço do setor, trabalhadores da saúde e usuários do SUS, entre outros segmentos.