Serviços Online
SOCIAL

Conselheiros tutelares são diplomados em cerimônia no Paço Municipal

Novos membros do órgão que zela pelos direitos da criança e do adolescente vão atuar no quadriênio 2020/2024


Conselheiros tutelares são diplomados em cerimônia no Paço Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

Cinco conselheiros tutelares foram diplomados durante solenidade simbólica promovida na manhã de quinta-feira, 9, no gabinete do prefeito Jô Silvestre.

Os novos membros do órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente vão atuar no quadriênio 2020/2024.

Além do chefe do Executivo, participaram do ato os secretários Ronaldo Guardiano (Administração) e Adriana Moreira Gomes, titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), pasta a qual o Conselho Tutelar está ligado.

Também prestigiaram a posse Clóvis Rodrigues Felipe, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Francisco Barreto, presidente da Câmara de Avaré, o vereador Jairinho do Paineiras e a ex-secretária da SEMADS Érica Alves.

Em sua exposição, o prefeito enfatizou a responsabilidade que o cargo exige e anunciou que a municipalidade está buscando um novo imóvel para instalar o órgão.

Quem são

Ana Paula Tibúrcio de Godoy, Nina Fátima de Almeida, Gérson de Souza, Sílvia Aparecida de Oliveira e Andreia Brisola Carvalheira são os titulares da gestão que tem início na sexta-feira, 10. Outros dez suplentes compõem o quadro de pessoal do quadriênio 2020/2024.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
 (14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar