Conheça as vencedoras do concurso Rainha da Emapa

Mayara Luvizon recebeu a coroa; Vitória Lemos Luana Soares são a 1ª e 2ª princesas, respectivamente

Conheça as vencedoras do concurso Rainha da Emapa Créditos pela imagem: Moacyr Carvalho

A jovem Mayara Luvizon foi escolhida a Rainha da Emapa 2019. Vitória Lemos e Luana Soares foram eleitas a 1ª e a 2ª Princesa, respectivamente.

O concurso foi realizado na sexta-feira, 8. Doze candidatas disputaram o pleito promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Nayana Pires, vencedora no ano passado, passou a faixa para a nova rainha. Já o prefeito Jô Silvestre fez a entrega para a 1ª Princesa. A 2ª Princesa, por sua vez, recebeu a faixa das mãos de Aline Rosolen, presidente do júri.

As eleitas são destaque na Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré, conhecida popularmente como Emapa, que acontece entre 29 de novembro e 8 de dezembro.

Aberto ao público, o evento completa 51 anos em 2019. A 9ª edição da Fest Country acontece simultaneamente à feira cinquentenária.

Premiação

O Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) vai contemplar a Rainha com uma bolsa de estudos integral. Já a 1ª Princesa receberá desconto de 50% e a 2ª Princesa ganhou bolsa de 25%.