Conheça as finalistas do Concurso Rainha da Emapa 2022

Disputa acontece no sábado, 5 de novembro, a partir das 21 horas no Palazzo Garibaldi

Conheça as finalistas do Concurso Rainha da Emapa 2022 Créditos pela imagem: Divulgação

Quinze finalistas que representam a beleza feminina avareense vão disputar o Concurso Rainha da Emapa 2022 no sábado, 5 de novembro.

Mayara Karen, Letícia Prudencio, Carolina Pereira, Andresa Costa, Larissa Victória, Mariana Martins, Giovanna Carolina, Jaine Ohana, Maria Gabriele, Êmilly de Sousa, Quézia Nascimento, Giovanna Lourenço, Vitória Tayná, Emanuelle Santos e Camila Louro sobem ao palco do Palazzo Garibaldi a partir das 21 horas.

O concurso é uma realização da Comissão Organizadora da 52ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) que acontece entre 2 e 11 de dezembro.

Show

A dupla George Henrique & Rodrigo vai se apresentar após o concurso. Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (14) 9 9665-7236 ou (14) 9 9606-6569.

O show que tem início às 23:59 horas é promovido pela Fazão Eventos.