Confira os postos de Saúde que serão temporariamente fechados

Funcionários serão transferidos momentaneamente para o Ambulatório de Síndrome Respiratória

Confira os postos de Saúde que serão temporariamente fechados Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou a nova escala de postos de saúde que serão temporariamente fechados nos próximos dias diante da necessidade de transferir servidores para o Ambulatório de Síndrome Respiratória.

Com a alta de contaminações pela Covid-19, muitos profissionais dessas unidades testaram positivo para a doença e estão de licença médica.

Em contrapartida, Avaré registra aumento no número de atendimentos no Ambulatório de Síndrome Respiratória, setor que atende especificamente pacientes com suspeita de Covid-19.

Com isso, a pasta decidiu alternar as equipes remanescentes para manter em funcionamento o espaço localizado na Brabância. O endereço é Rua Júlio Belucci, nº 401.

Atendimento suspenso

Portanto, o atendimento ao público nas unidades abaixo mencionadas está suspenso nos seguintes dias:

Posto Brabância: fechado de 31/01 a 04/02;

Posto Dante Cavecci (Paineiras): fechado de 07/02 a 11/02;

Posto Bairro Alto: fechado de 14/02 a 18/02;

Posto Vila Operária: fechado 21/02 a 25/02.