Confira os grupos que recebem a vacina contra a Covid-19

Seis postos vão funcionar alternadamente aos sábados para imunização de rotina e contra o coronavírus

Confira os grupos que recebem a vacina contra a Covid-19 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Pessoas a partir de 30 anos recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19. Já o público a partir de 12 anos está apto para a 3ª dose.

Crianças a partir de 3 anos estão liberadas para a 1ª ou a 2ª dose de Coronavac, continua a Secretaria Municipal da Saúde.

A etapa atual engloba ainda a disponibilização da 5ª dose para pacientes imunossuprimidos.

Locais

A vacinação contra a Covid acontece de segunda a sexta-feira nos postos Mário Bannwart, Bonsucesso, Vera Cruz, Santa Elisabeth, Brabância, Bairro Alto, Flávio Negrão (Dona Laura) e Centro de Saúde I. O atendimento ao público é das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.

Vacinação de rotina

Postos de saúde vão abrir aos sábados em escala durante o mês de novembro para a imunização de moradores inscritos nas unidades (confira o cronograma no final do texto).

A etapa prioriza crianças com vacina de rotina em atraso. No entanto, também será disponibilizada a proteção contra o coronavírus para os grupos elencados acima. O atendimento ao público é das 8 às 16 horas.

Escala aos sábados

Bonsucesso e Mário Bannwart: 12 de novembro