Confira o resultado das competições do último final de semana

Copa Bugrinho de Futsal e Torneio de Futsal Feminino foram atração no último domingo de setembro

Confira o resultado das competições do último final de semana Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe de Taguaí conquistou dois títulos na Copa Bugrinho de Futsal, cuja final foi realizada no domingo, 29, no Ginásio Municipal “Kim Negrão”.

O time foi campeão nas categorias sub-14 e sub-10. O mesmo aconteceu com o avareense Inter, que foi o vitorioso nas modalidades sub-12 e sub-16.

Equipes de toda a região participaram da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), cujo homenageado foi o desportista Benedito da Silva, o popular Bugrinho, técnico que organizou campeonatos por mais de 30 anos, recentemente falecido.

Outro destaque da final foi a homenagem que a SEME fez para Sílvia, viúva do Bugrinho. “A SEME agradece ao público e a todos que prestigiaram mais esse grande evento”, afirmou o secretário Léo Rípoli.

Futsal feminino

A SEME também promoveu na manhã de domingo, 29, a 3ª edição do Torneio de Futsal Feminino Sub-20.

Equipes de toda a região participaram da competição realizada no ginásio do Instituto Federal. O homenageado da vez foi o professor Alex Pereira Alves.

A equipe de Botucatu foi a campeã, derrotando as meninas de Avaré na final pelo placar de 4 a 2. A goleira menos vazada foi a atleta Stefhani Ribeiro (Botucatu), que sofreu apenas 3 gols. Já a artilheira Jenifer Carvalho (também de Botucatu) marcou 8 gols.

A classificação foi a seguinte: Botucatu, SEME Avaré A, Capivari, Pederneiras, Avaré B, Tietê A, Conchas e Tietê B.

Na oportunidade, foram arrecadados entre as equipes mais de 40 litros de leite. Os mantimentos serão doados a instituições de Avaré.