Conferência Nacional de Cultura acontece na segunda-feira, 30, em Piraju

Secretaria oferece transporte para artistas de Avaré interessados em participar do evento

Conferência Nacional de Cultura acontece na segunda-feira, 30, em Piraju Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Cultura convida os artistas avareenses para a I Conferência Intermunicipal de Cultura e a IV Conferência Nacional de Cultura que acontecem na segunda-feira, 30, em Piraju.

A pasta vai disponibilizar transporte até a cidade vizinha. O encontro tem início às 8h e segue até 17 horas.

O evento organizado pelo Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema (Amvapa) tem como tema “Democracia e Direito à Cultura”.

“É importante que a classe artística ocupe esses espaços públicos onde são discutidas políticas públicas e outros temas de interesse da categoria”, ressalta a Cultura.

Vagas limitadas

As vagas para o transporte são limitadas. Interessados devem confirmar participação até sexta-feira, 27. Outras informações podem ser obtidas na Cultura pelo telefone (14) 3732-5057.

A I Conferência Intermunicipal de Cultura e a IV Conferência Nacional de Cultura serão realizadas no Centro de Convenções “Richardson Louzada”. O endereço é Avenida São Sebastião, nº 33, Vila Cantizani.