Concurso Rainha da Emapa está com inscrições abertas

Candidatas podem se inscrever até 23 de outubro

Concurso Rainha da Emapa está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Arquivo/Secom Avaré

Teve início na sexta-feira, 23, a inscrição para o concurso Rainha da Emapa 2022. Podem se inscrever candidatas entre 18 e 30 anos.

A postulante deve ser natural de Avaré ou residir no município há pelo menos um ano. As candidatas podem se inscrever até 23 de outubro.

A triagem virtual e a pré-seleção acontecem em outubro. As eleitas para a função de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa serão anunciadas oficialmente em novembro, em data ainda a ser definida pela Comissão Organizadora.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

A ficha de inscrição e o regulamento também pode ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura. O endereço é Rua Minas Gerais, nº 279.

O atendimento ao público é de segunda a sexta feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Regulamento

O regulamento e a ficha de inscrição também estão disponíveis no site avare.sp.gov.br. Basta se dirigir até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica, e clicar no botão “Rainha da Emapa 2022”.