NOTA

Concurso Público ainda está em processo licitatório

Tem circulado notícias falsas

Concurso Público ainda está em processo licitatório Créditos pela imagem: Divulgação

Estão sendo divulgados boatos de que a Prefeitura da Estância Turística de Avaré já teria aberto inscrições para concurso público. No entanto, o processo para essa finalidade ainda está em fase de licitação para contratação de empresa especializada, conforme consta do Edital de Pregão Presencial nº 007/18.

O referido pregão está marcado para o próximo dia 2 de fevereiro, às 10h, no Departamento de Licitações da Prefeitura. De acordo com essa modalidade de licitação, a quantidade estimada de inscrições é de 4 mil para disputa de 27 vagas na área da Educação, as quais serão assim distribuídas: Ensino Fundamental – 6 vagas para Monitor; Ensino Médio completo com habilitação específica para o magistério – 4 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Ensino Superior – 15 vagas para Professor de Educação Básica I e duas vagas para Professor Educação Básica II em inglês.

Em breve, novas informações serão divulgadas sobre o assunto. Os interessados devem consultar o Portal da Prefeitura (avare.sp.gov.br) e as redes sociais (instagram, facebook e twitter).