COMEMORAÇÃO

Concha Acústica recebe evento com ampla programação no dia 1º de maio

Aberta ao público, edição que celebra Dia do Trabalhador e Dia das Mães oferece atrações esportivas, culturais e sociais

Concha Acústica recebe evento com ampla programação no dia 1º de maio Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

O Dia do Trabalhador e o Dia das Mães serão comemorados com uma série de atrações gratuitas na Concha Acústica.

O evento aberto ao público é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, com apoio das secretarias municipais e entidades parceiras.

A programação que será desenvolvida durante o feriado de 1º de maio conta com atividades esportivas, culturais e sociais, orientação ao cidadão e dezenas de outras ações.

Programação
A programação tem início às 7 horas com corrida, caminhada e ciclismo. A inscrição pode ser feita no site www.runnerbrasil.com.br.

A premiação para a corrida totaliza R$ 8500. O itinerário pode ser conferido no QR Code disponibilizado no Instagram e Facebook da Prefeitura de Avaré. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-0756.

Já a Banda Marcial Municipal faz a abertura da segunda etapa do evento que tem início às 13 horas, seguida da apresentação do Coral Municipal.

Orientação ao cidadão

O público também poderá obter orientações com técnicos da Sala do Empreendedor, unidade móvel do SEBRAE (declaração de Imposto de Renda e outros serviços relacionados ao microempreendedor), Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo, PROCON e OAB de Avaré.

Mais atividades

Feira de Artesanato, oficina cultural com o cartunista Flávio Oliveira, gincanas, doação de roupas, pintura facial, corte de cabelo adulto e infantil e maquiagem também integram a programação.

Estão previstas ainda orientações sobre os serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Bolsa Família, bem como ações em parcerias com instituições de ensino.

Música e sorteio de brindes

A programação tem continuidade com aula gratuita de zumba às 16 horas e a apresentação musical de Gil do Cavaco (17 horas) e o grupo de pagode Receita Original (18 horas), que vão colocar o público para sambar.

A comemoração do Dia do Trabalhador e do Dia das Mães será finalizada com um sorteio de uma TV de 32 polegadas, que será válido apenas para o sorteado que estiver presente no evento.