EVENTO

Concha Acústica é palco do 8º Garçom Cross na segunda, 11 de setembro

Divertida competição vai premiar três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina

Concha Acústica é palco do 8º Garçom Cross na segunda, 11 de setembro Créditos pela imagem: Ilustrativa

A 8ª edição do Garçom Cross será realizada na segunda-feira, 11, a partir das 12 horas, na Concha Acústica.

A divertida disputa na qual profissionais enfrentam obstáculos e mostram toda a sua habilidade e equilíbrio vai premiar o 1º, 2º e 3º lugar nas categorias masculina e feminina.

A inscrição custa R$ 10. Os valores serão revertidos para as obras sociais de uma comunidade evangélica.

O Garçom Cross é realizado pelo munícipe Antônio Ferreira. O evento tem apoio das secretaras municipais de Turismo e Esporte e Lazer.