Concha Acústica e Camping recebem Feira do Artesanato no feriado prolongado

Praça promove edição no sábado, 10; feira também acontece de 8 a 11 de junho no cartão-postal de Avaré

Concha Acústica e Camping recebem Feira do Artesanato no feriado prolongado Créditos pela imagem: Divulgação

A Feira do Artesanato será realizada em dois locais em Avaré a partir do feriado de Corpus Christi.

A proposta da Secretaria Municipal de Turismo é garantir lazer e boas compras a turistas e moradores.

Um dos cartões-postais da estância turística, O Camping Municipal recebe mais uma edição do evento entre quinta-feira, 8, e domingo, 11 de junho.

O atendimento ao público num dos cartões-postais da Estância Turística de Avaré e das 9h às 17 horas.

Já a Concha Acústica recebe a Feira do Artesanato no sábado, 10, das 9h às 17 horas. A edição tem entrada franca.