Competição apresenta nova geração de atletas do basquete avareense

Aberto ao público, evento acontece neste sábado, 14, às 13 horas, no Ginásio “Tico do Manolo”

Competição apresenta nova geração de atletas do basquete avareense Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) promove no sábado, 14, o 1º Festival Municipal Cestinhas do Futuro.

A abertura acontece às 13 horas no Ginásio “Tico do Manolo”, na Brabância. De acordo com a pasta, o evento aberto ao público deve contar com a presença de mais de 80 participantes.

O objetivo da competição inédita é apresentar os atletas do projeto Cestinhas do Futuro, mantido pela SEME, voltado para jovens com entre 7 e 16 anos.

Além de jogos, estão previstas disputas de lance livre e bola de três pontos, entre outras. Os vencedores ganham camiseta e bola.

Marcando a finalização da temporada 2019, o evento será encerrado com uma confraternização entre os integrantes do projeto.