NOTA

Comissão Organizadora da 52ª Emapa divulga novos shows e alteração de datas

Objetivo é adequar agenda de artistas à edição que acontece entre 2 e 11 de dezembro

Comissão Organizadora da 52ª Emapa divulga novos shows e alteração de datas Créditos pela imagem: Divulgação

A Comissão Organizadora da 52ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) comunica a alteração da data de shows e anuncia a grade completa dos artistas que vão participar da edição que acontece entre 2 e 11 de dezembro.

A mudança de origem logística ocorreu para adequar o evento à agenda dos artistas que vão se apresentar na maior festa com portões abertos do país.

Programação

A abertura será feita pela dupla César Menotti e Fabiano, que sobe ao palco com Israel e Rodolfo. A programação segue com Alok (sábado, 3 de dezembro) e Ana Castela (domingo, 4 de dezembro).

Barões da Pisadinha são a atração na quinta-feira, 8. Zé Neto e Cristiano (sexta, 9) e Wesley Safadão (sábado, 10) dão continuidade à programação. Já Maiara e Maraísa encerram a 52ª Emapa no domingo, 11 de dezembro.

Camarotes

A direção da Emapa e do Camarote Premium informa que os ingressos adquiridos para a Emapa 2022 serão válidos para as novas datas dos shows, não sendo necessária a troca dos mesmos.