Comissão de Reestruturação do Plano de Cargos

Será eleita no dia 27

Comissão de Reestruturação do Plano de Cargos Créditos pela imagem: Ilustrativa

Respeitando o compromisso assumido no início da atual gestão com os funcionários da Secretaria Municipal de Educação, a titular da pasta, Josiane Lopes de Medeiros, anunciou que será realizada na próxima sexta-feira, 27 de abril, a eleição para compor a Comissão de Reestruturação do Plano de Cargos e Salários da Educação.

Das 8h às 18h, todos os servidores do setor poderão participar da votação na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Pernambuco, 1065. Os servidores eleitos vão formar a equipe técnica responsável pela elaboração e pela análise das propostas para a reestruturação do Plano de Cargos e Salários da Rede Municipal de Educação.

“Ressalta-se que este compromisso tem como principal objetivo a valorização dos profissionais da educação, que desempenham um valioso trabalho com nossos educandos”, declarou a secretária Josiane.