ESPORTES

Começaram as aulas de futebol de campo no CSU

Projeto é totalmente gratuito

Começaram as aulas de futebol de campo no CSU Créditos pela imagem: Divulgação

No último sábado, 17, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), em parceria com o Centro Social Urbano (CSU), deu início às aulas de futebol de campo para alunos da faixa de 8 a 16 anos. As aulas são ministradas pelos professores voluntários Diego Xavier de Barros, Gerson Souza e João Carlos Gomes.

Ainda há vagas. Para se matricular os interessados devem comparecer acompanhados do responsável no CSU e apresentar a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e algum telefone para contato.

O objetivo do programa é promover a inclusão social através do esporte, dando oportunidade para crianças e adolescentes de baixa e média renda.

Para obter mais informações, o CSU atende pelo (14) 3732-1553 ou na Rua Professor Amorim, 700, no Conjunto Residencial Egydio Martins da Costa (Plimec).