EVENTO

Com várias atrações, evento da Associação Nacional de Rédeas segue até domingo

Além de disputas, edição traz Escolinha de Rédeas, cafés, lojas e food trucks, entre outras opções para o público

Com várias atrações, evento da Associação Nacional de Rédeas segue até domingo Créditos pela imagem: Divulgação

A Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) promove até domingo, 15, o Derby ANCR 2020. A edição, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, é realizada no Parque “Fernando Cruz Pimentel” (Emapa).

“O evento é um dos três oficiais realizados pela entidade durante a temporada e neste ano contou com aumento expressivo no número de inscrições”, afirma a organização.

Além do Derby, outros três campeonatos são disputados: a VII Copa Cardinal Ranch Aberta e Amador; II Pré-Futurity Aberta - Gunner Dun It Again e o II Pré-Futurity Amador - Whiz N Tag Chex.

As provas têm início na quarta-feira, 11, e continuam até sábado, 14. “Ano a ano, os eventos da ANCR tem atraído cada vez mais público e também empresas interessadas em expor seus produtos e serviços”, afirma a organização.

Outras atrações

Entre sexta, 13, e sábado, 14, o Apolônio (Apolo Rédeas) estará com sua equipe atendendo e ensinando as crianças a andar a cavalo e conhecer as manobras da modalidade de Rédeas. A Escolinha de Rédeas é gratuita.

No domingo, 15, haverá um Open House nos haras da região dedicados à modalidade de Rédeas. Participam o Haras Sacramento, Quality Ranch, Candidos Ranch, Rancho Karoline, Centro Treinamento Equilíbrio (Paulo Koury) e Canelas Ranch.

Lojas, restaurantes, cafés e food trucks estarão presentes nos estandes ao redor da pista principal do evento.