Com títulos a partir de R$ 10, Feira do Livro começa no dia 9

Segunda edição do evento, que segue até 11 de maio, será animada com apresentações musicais

Com títulos a partir de R$ 10, Feira do Livro começa no dia 9 Créditos pela imagem: Divulgação

Começa na próxima terça-feira, 9 de abril, a 2ª Feira do Livro da Estância Turística de Avaré, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura em parceria com as editoras da Feira Popular do Livro, de São Paulo. O evento acontece no Largo São João, das 9 às 21 horas, até domingo, 11 de maio.

Mais de 11 mil títulos foram vendidos no ano passado. “Nossa meta agora é estimular ainda mais a leitura entre a população avareense, oferecendo boas opções a preços acessíveis, a partir de R$ 10”, destacou o secretário da Cultura Diego Beraldo. Também estarão disponíveis livretos e pequenos almanaques por R$ 3.

Para viabilizar o evento, a Prefeitura vai disponibilizar a infraestrutura para a montagem da atração enquanto as editoras participantes vão ceder livros para o acervo da Biblioteca Municipal.

Eventos paralelos vão ocorrer durante a realização da feira, entre eles a apresentação de São Yantó e Chicão, duo de voz e piano, programado para o domingo, 27 de abril, ao meio-dia, no próprio Largo São João.