GESTÃO

Com quadra e outros atrativos, Parque Linear é inaugurado em Avaré

Espaço público localizado às margens da Avenida “Vereador Paulo Lopes Ward” é fruto de parceria entre Prefeitura de Avaré e Moura Leite Loteamentos

Com quadra e outros atrativos, Parque Linear é inaugurado em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Parque Linear localizado às margens da Avenida “Vereador Paulo Lopes Ward” foi inaugurado no sábado, 19, em Avaré.

O espaço público foi construído por meio de parceria entre Prefeitura da Estância Turística de Avaré e Moura Leite Loteamentos.

A solenidade contou com a presença de representantes do Executivo, da empresa e do Legislativo, imprensa, convidados e população.

Com mais de 700 metros quadrados, o parque tem quadra poliesportiva, pista de atletismo, playground, academia ao ar livre, bancos, mesas para jogos de tabuleiro e espaço para pets, tudo integrado por uma longa pista de caminhada.

Investimento

“A pavimentação da avenida “Paulo Ward” foi inaugurada em fevereiro de 2022, integrando os bairros da região. Hoje temos o loteamento e a inauguração do parque. É a prova de como um investimento acaba levando a outro”, ressaltou o Executivo.

“A implantação do Parque Linear é uma colaboração da Moura Leite Loteamentos para a cidade de Avaré, pensando em seu desenvolvimento urbanístico, social e econômico junto com os nossos dois novos loteamentos”, explica Fábio Moura Leite, diretor comercial e de marketing da empresa.

O Parque Linear, que tem esse nome em função de seu formato retangular, começa próximo ao Túnel “Milton Monti” e segue a via no sentido Vila Martins. O complexo fica ao lado do empreendimento imobiliário instalado pela empresa.