Clínica Veterinária reabre em outubro agendamento para castrações

Não há vagas disponíveis no momento para realização do procedimento gratuito, informa órgão

Clínica Veterinária reabre em outubro agendamento para castrações Créditos pela imagem: Divulgação

A Clínica Veterinária Municipal informa que não há vagas disponíveis no momento para a realização da castração gratuita.

O órgão ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento esclarece ainda que o agendamento será reaberto só no início de outubro.

O procedimento havia sido suspenso por conta da pandemia do coronavírus. Por conta disso, as intervenções anteriormente agendadas tiveram que ser transferidas para datas posteriores e as vagas que surgiram nesse meio tempo foram rapidamente preenchidas.

Serviço

A Clínica Veterinária Municipal fica na Rua Seme Jubran, nº 980, no Jardim Paraíso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3731-0631.