Circuito Natalino abre inscrições para artistas de Avaré

Evento vai contar com apresentações dos mais variados segmentos culturais nos dias 17, 18 e 19 de dezembro

Circuito Natalino abre inscrições para artistas de Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

Estão abertas as inscrições para o Circuito Natalino que acontece nos dias 17, 18 e 19 de dezembro no Largo São João.

A realização é da Rádio Avaré FM, que venceu um edital da Lei Paulo Gustavo para organizar o evento, e Secretaria Municipal da Cultura.

O evento aberto ao público vai contar com apresentações de artistas locais dos mais diversos segmentos, principais beneficiários dos recursos da lei federal de fomento ao setor cultural.

Além de valorizar o artista avareense, a proposta do Circuito Natalino é levar programação cultural ao público durante as festividades de final de ano.

Inscrições presenciais

Agentes culturais de artes cênicas, literatura, música, patrimônio cultural, arte visual e artesanato e podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura das 9h às 16 horas.

O prazo para inscrição termina na terça-feira, 28, às 16 horas. O endereço é Rua Minas Gerais, nº 279, no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC). Outras informações pelo telefone (14) 3732-5057.

Fomento ao comércio

Outro objetivo do Circuito Natalino é fomentar o turismo e comércio local durante o atendimento noturno para as compras de final de ano.

O evento tem apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e Sincomerciários Avaré.