'Circuito Estradafora' levará cinema e teatro aos estudantes

'Circuito Estradafora' levará cinema e teatro aos estudantes Créditos pela imagem: Divulgação

Os alunos da rede pública municipal de Avaré irão receber, na próxima segunda-feira (19) e na terça-feira (20) uma programação diferenciada e gratuita. O projeto 'Circuito Estradafora' trará para a cidade a exibição do filme “Pets – A vida Secreta dos Bichos”, além das peças teatrais “Alice através do Espelho” e “Correntes”.

Será instalada uma sala móvel de cinema na área verde da CAIC, com acesso pela Rua Minas Gerais.

No dia 19, às 19h30, haverá uma sessão de cinema extra aberta ao público em geral. “Os interessados em assistir ao filme ‘Alice através do Espelho’ devem chegar com antecedência porque são 140 lugares”, informam os organizadores.

O Circuito Estradafora

É um projeto cultural itinerante, criado em 2004, visando viajar, de forma autônoma, por todo território nacional. Tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e à arte, promovendo apresentações teatrais, exibições de filmes, palestras e oficinas em diversas cidades através do apoio de empresas.

Caic (Centro Avareense de Integração Cultural)
Rua Minas Gerais, 279

Telefone: (14) 3732.5057