Cinema no Divã exibe filme sobre trajetória do cantor Elton John

Edição aberta ao público acontece na sexta, 18, às 19 horas, no Centro Cultural

Cinema no Divã exibe filme sobre trajetória do cantor Elton John Créditos pela imagem: Divulgação

Cinebiografia do cantor inglês Elton John, o filme “Rocketman” será exibido no projeto Cinema no Divã na sexta-feira, 18, às 19 horas, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

O evento promovido com apoio da Secretaria Municipal de Cultura é aberto ao público. Após a exibição, a psicanalista Neide Aoki fará uma análise da película.

Sinopse

“Rocketman” mostra como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop.

Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Serviço

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone é o (14) 3733-5420.