Cinema no Divã exibe filme “Nasce uma Estrela” no dia 20

Projeto aberto ao público leva psicanalista para analisar aspectos do longa

Cinema no Divã exibe filme “Nasce uma Estrela” no dia 20 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, “Nasce uma Estrela” é o filme escolhido para a edição do projeto Cinema no Divã que acontece na sexta-feira, 20, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

A exibição aberta ao público tem início às 19h15. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Como acontece em todas as edições, a psicanalista Neide Aoki faz análises do filme com outros psicólogos. Em seguida, o público será convidado para participar de debate sobre a obra.

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações pelo telefone (14) 3733-5420.

Sinopse

“Nasce uma Estrela” é o primeiro papel de Gaga como protagonista em um longa-metragem. O filme marca ainda a estreia de Cooper na cadeira de diretor.

Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally, por quem se apaixona.

Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia.

Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.