INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CIESP e SENAI produzem estudo econômico sobre Avaré

Material deve auxiliar município em ações para desenvolvimento e geração de empregos

CIESP e SENAI produzem estudo econômico sobre Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu na quinta-feira, 30, um estudo técnico sobre a cidade realizado pelo SENAI e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), através da diretoria regional de Botucatu.

O material com aspectos econômicos e estatísticos deve auxiliar o município no seu desenvolvimento econômico, atrelando investimento público, crescimento de empresas, abertura de oportunidades para empreendedores e geração de empregos.

O resultado do projeto foi entregue ao Executivo por representantes do CIESP e SENAI em ato realizado no Paço Municipal.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e outros representantes da administração municipal também participaram do encontro.

“Este projeto faz parte do trabalho de aproximação do CIESP Botucatu e do SENAI com as prefeituras da nossa regional, buscando focar ações estratégicas e necessárias para o setor”, ressaltou a diretoria do CIESP.