Cesta de Natal: Fundo Social amplia o prazo para o cadastramento das famílias

Entrega no sábado, 22

Cesta de Natal: Fundo Social amplia o prazo para o cadastramento das famílias Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Fundo Social de Solidariedade prolongou o prazo de cadastramento de famílias que desejam receber uma Cesta para o almoço de Natal. A nova data foi estendida para sexta-feira, 21, das 13h às 17h, e no sábado, 22, das 13h30 às 18h.

Para ter o cadastro deferido, os interessados devem apresentar RG e CPF, além  do cartão do benefício Bolsa Família com validade. O FSS pretende atender até 2000 famílias com a entrega das cestas para que possam preparar um almoço diferenciado no dia 25, festa de Natal.

Entrega

A entrega das cestas será no sábado, 22, das 13h30  às 18h no mesmo local do cadastramento, na Rua Rio Grande do Sul, 1.842 – Próximo ao Centro Administrativo Municipal.

Atenção: a entrega só será realizada mediante comprovante de inscrição, RG e CPF.