Cerimônia celebra desempenho avareense nos Jogos Regionais

Competidores e equipe técnica receberam certificados em solenidade promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Cerimônia celebra desempenho avareense nos Jogos Regionais Créditos pela imagem: Divulgação

Atletas, professores e equipe técnica que participaram dos 65º Jogos Regionais foram homenageados na noite de terça-feira, 18, no Ginásio Kim Negrão.

Avaré ficou em 7º lugar na pontuação final da competição, o melhor resultado da cidade nos últimos dez anos.

Conduzida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a solenidade contou com a presença de representantes do Executivo e Legislativo, convidados e familiares dos atletas.

Competidores e técnicos das equipes receberam certificados de honra ao mérito. Também foram entregues troféus personalizados aos atletas e equipes que conquistaram medalha de ouro nos Jogos Regionais.

A cerimônia contou ainda com a apresentação de músicas em Libras, de zumba e de capoeira. Confira as imagens no Facebook e Instagram da Prefeitura de Avaré.

Desempenho avareense

Avaré somou 73 pontos na edição realizada entre 3 e 14 de julho em Boituva, Tietê e Cerquilho, ficando à frente de 40 cidades.

Mais de 200 atletas defenderam a cidade em 15 modalidades. Os competidores trouxeram pra casa 20 medalhas, sendo 6 de ouro, 3 de prata e 11 de bronze.

O desempenho nos 65º Jogos Regionais garantiu a participação de Avaré nos Jogos Abertos do Interior, que acontece em outubro na cidade de São José do Rio Preto.

O município vai competir nas modalidades Basquete masculino e feminino, Handebol feminino, Malha, Natação, Judô e Atletismo.