CEREST de Avaré atende das 7h às 13 horas a partir de segunda, 13

Com abrangência regional, serviço do SUS localizado em Avaré é especializado na saúde do trabalhador

CEREST de Avaré atende das 7h às 13 horas a partir de segunda, 13 Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Avaré vai atender em novo horário a partir de segunda-feira, 13.

O atendimento ao público será das 7h às 13 horas. Abrangendo 16 municípios da regional Vale do Jurumirim, o CEREST um serviço do Sistema Único de Saúde (SUS) especializado no atendimento ao trabalhador.

Composto por uma equipe multiprofissional, o serviço é aberto a todo profissional que apresente suspeita de doença ou agravo relacionado ao trabalho, independentemente do vínculo empregatício ou forma de inserção no mercado.

Além de Avaré, o CEREST atende trabalhadores e trabalhadoras de Arandu, Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara, Manduri, Piraju, Fartura, Sarutaiá, Tejupá, Itaí, Taquarituba, Coronel Macedo, Itaporanga, Iaras, Paranapanema, Taguaí e Barão de Antonina.

O CEREST fica na Rua Rio de Janeiro, nº 911. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3732-7811.