Centro Dia do Idoso passa por reforma

Atendimento na Vila Dignidade

Centro Dia do Idoso passa por reforma Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura, em atenção ao pedido da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), está promovendo reforma nas instalações do Centro Dia do Idoso (CDI) “Luiz De Paschoal”. A obra visa melhor atender e acomodar os 25 idosos acolhidos no local que funciona como uma espécie de creche da melhor idade.

Os trabalhos iniciados no último dia 26 de fevereiro, segundo o cronograma, terão seu término em 26 de março.

Como as atividades do CDI não podem ser interrompidas, a Semads deslocou provisoriamente o atendimento dos assistidos para o espaço do centro de convivência da Vila Dignidade, onde está havendo interação dos idosos do CDI com os moradores do local.

Programa habitacional destinado pelo governo do Estado para idosos, a Vila Dignidade funciona no Bairro do Camargo. Atende na Rua Nelson Evangelista do Prado, 731. Informações pelo telefone (14) 3731.3089.