Centro Cultural recebe workshop sobre Constelação Familiar

Evento acontece na quarta-feira, 13 de abril; entrada é 1 litro de leite

Centro Cultural recebe workshop sobre Constelação Familiar Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Centro Cultural “Esther Pires Novaes” vai receber na quarta-feira, 13, um workshop sobre Constelação Familiar.

A prática busca resolver conflitos a partir de dinâmicas que interpretam o histórico familiar do participante.

O evento ministrado pela facilitadora Hannah Sabaini de Sá conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com o tema “Um Novo Olhar Para a Vida”, o workshop tem início às 19 horas. A entrada é a doação de 1 litro de leite. Os donativos serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade, informa a Cultura.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 9 9173-4096. O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507.