Centro Cultural inaugura exposição do artista plástico Chicão

Troféus diferenciados para competições e festivais são a especialidade do autor

Centro Cultural inaugura exposição do artista plástico Chicão Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro Cultural Esther Pires Novaes inaugurou a exposição do artista plástico Márcio Eustáquio da Silva, mais conhecido como Chicão.

“Chicão deixou uma promissora carreira como gerente comercial em Belo Horizonte para se dedicar às artes plásticas, onde descobriu um nicho de mercado: troféus diferenciados para competições esportivas e festivais musicais”, informa a Secretaria Municipal de Cultura.

A mostra é aberta ao público. As obras do artista podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, da 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. O telefone é o (14) 3733-5420. Interessados podem entrar em contato com Chicão pelo número (14) 9 9866-7253.